MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

SP: Botucatu vive noite de terror com assaltos a agências bancárias e tiroteios

Bandidos fortemente armados explodiram agências bancárias na cidade de Botucatu (SP) em ação criminosa que teve início na noite de quarta-feira, 29, e seguiu pela madrugada desta quinta-feira, dia 30. Em publicações nas redes sociais, moradores relatam qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2020, 08:32:00 Editado em 30.07.2020, 08:40:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bandidos fortemente armados explodiram agências bancárias na cidade de Botucatu (SP) em ação criminosa que teve início na noite de quarta-feira, 29, e seguiu pela madrugada desta quinta-feira, dia 30. Em publicações nas redes sociais, moradores relatam que as primeiras explosões foram ouvidas por volta das 23h30.

continua após publicidade

Imagens mostram que pessoas foram feitas reféns durante assalto a uma farmácia. Vídeos registram tiroteios em vários pontos da cidade. Publicações também mostram um caminhão em chamas na rodovia Marechal Rondon, impedindo a passagem de veículos em um dos acessos ao município. O fogo foi controlado ainda na madrugada.

Em nota, a Prefeitura de Botucatu pede aos moradores que permaneçam em suas casas e "não procurem possíveis pontos danificados pela cidade, para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança". Não há ainda notícias sobre prisões de suspeitos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "SP: Botucatu vive noite de terror com assaltos a agências bancárias e tiroteios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!