MAIS LIDAS
VER TODOS

Inovação

Solteiro há anos, trabalhador usa anúncio para encontrar 'novo amor'

A ideia do mestre de obras deu certo, pois ele recebeu cerca de 30 mensagens de pretendentes e já marcou um encontro para esta semana; confira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2023, 11:58:45 Editado em 29.08.2023, 11:58:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ideia brilhante de um mestre de obras para encontrar "sua cara-metade" está dando o que falar. José Antônio decidiu colocar um anúncio vermelho no vidro carro - um Ford Del Rey - com o intuito de encontrar uma companheira.

continua após publicidade

O homem tem 51 anos e está solteiro há 13. Ele havia decidido dar um tempo para o amor devido a relacionamentos passados. Mas, agora, está confiante e abriu novamente o coração para tal sentimento.

Inclusive, em uma conversa com a imprensa, o trabalhador afirmou que já recebeu aproximadamente 30 mensagens de pretendentes. Na maioria, não encontrou o que procurava, mas adiantou que já marcou um encontro para esta semana.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Agricultor presenteia esposa com campo de girassóis em bodas de ouro

“Não é o que eu tô procurando. Elas só queriam sacanagem. Estou falando com uma garota aqui. Eu creio que esta que vai dar certo. A gente vai se conhecer e vamos ver o que é que vai dar”, disse José Antônio em uma entrevista ao G1.

O mestre de obras afirma que está em busca de sua alma gêmea. “Eu quero um relacionamento, eu não quero bagunça. Não quero frevo. Frevo por frevo, eu fico no frevo onde eu tô, que eu pago e vou embora. Quero um amor para a vida, para viver como marido e mulher, não quero sacanagem”, falou.

continua após publicidade

José Antônio, morador de Anápolis, Goiás, virou um dos assuntos mais comentados na cidade por conta de seu anúncio. Contudo, o homem avalia que a ideia é útil e o ajudará a encontrar uma companheira para a vida.

“É muita loucura? É! Mas é porque eu não estou achando uma mulher que compartilhe do dia a dia e seja honesta e digna como eu sou. Eu não gosto de pilantragem”, completou.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Solteiro há anos, trabalhador usa anúncio para encontrar 'novo amor'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!