MAIS LIDAS
VER TODOS

Drama familiar

Sogro interna nora por uso de drogas e ela perde guarda do filho

Caso vem repercutindo nas redes sociais e é cheio de controvérsias; entenda

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2023, 12:16:46 Editado em 06.12.2023, 12:16:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última semana, ocorreu um incidente familiar em Florianópolis (SC) que chamou atenção, quando um jovem casal compartilhou a perda da guarda de seu próprio filho, um bebê de 5 meses. Segundo Alan Silveira e Letícia Sales, os pais da criança, o avô paterno, Eduardo Oliveira, solicitou a internação involuntária do filho e da nora, alegando que ambos são dependentes químicos.

continua após publicidade

Eduardo, o avô, recorreu ao sistema judicial, onde entrou com uma ação buscando não apenas a guarda do neto, mas também a autorização para a internação involuntária de seu próprio filho, Alan, e da nora, Letícia. As acusações foram baseadas em um laudo emitido por um psiquiatra.

Devido à gravidade do caso, o tribunal concedeu a Eduardo a custódia da criança e autorizou a internação. No entanto, o casal nega ser usuário de drogas.

continua após publicidade

Um perfil no Instagram foi criado para divulgar o caso e já possui mais de 200 mil seguidores. Através de vídeos na plataforma, Alan explica toda a situação enfrentada pela família.

Em uma postagem com mais de 1 milhão de visualizações, Letícia aparece chorando dentro de uma ambulância enquanto é levada para a clínica psiquiátrica Pinel. Nas imagens, é possível ver a jovem sendo amarrada em uma maca sem oferecer resistência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sogro interna nora por uso de drogas e ela perde guarda do filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!