Sírio-Libanês e HCor registram aumento de internações por covid-19 em novembro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Sírio-Libanês e HCor registram aumento de internações por covid-19 em novembro

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Hospital Sírio-Libanês e o Hospital do Coração (HCor) registraram aumento no número de internações por covid-19 no mês de novembro. No primeiro caso, a instituição já registrou 120 internações no mês, patamar que não era registrado desde abril deste ano. Dessas, 30% são de leitos em UTI.

De acordo com a assessoria do hospital, entre setembro e outubro, ocorreram entre 80 e 110 internações.

Já o HCor aponta que já registrou 36 internações até esta terça-feira e que, caso se mantenha esse ritmo, o total para o mês vai ultrapassar os casos de outubro (67) e os de setembro (82).

A unidade já registrou sete internações em UTI, sendo que em todo o mês passado foram cinco.

Por outro lado, o Hospital Israelita Albert Einstein afirma que não é possível afirmar se houve aumento no número de internações pelo novo coronavírus: até agora, o hospital tem 55 internações durante novembro, ante 54 em outubro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Sírio-Libanês e HCor registram aumento de internações por covid-19 em novembro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.