Show em praça aglomera milhares de pessoas no Pará; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia que nada

Show em praça aglomera milhares de pessoas no Pará; assista

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Neste sábado (17), um show da cantora sertaneja Mariana Fagundes reuniu milhares de pessoas em meio à pandemia do coronavírus em uma praça na cidade de Tailândia, no Pará. 

A cantora escreveu em suas redes sociais que lançou uma música e nem pode fazer shows. No entanto, disse que voltou aos poucos, mostrando a foto com centenas de pessoas aglomeradas. 

Ainda no Instagram, a cantora disse que foram “quase seis horas de show”. A apresentação foi contratada por um sindicato rural da cidade, que promove, anualmente, a Exposição Agropecuária de Tailândia (Expotai), com diversas apresentações culturais em Tailândia.

Esta é a 17ª edição do evento, que foi encerrado neste domingo com apresentação do cantor Felipe Nunes. A apresentação não foi custeada com dinheiro público, mas teve apoio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade. 

Em entrevista ao portal O TEMPO, o empresário da artista, Alessandro de Souza, informou que há outros sete shows que devem ser realizados em dezembro deste ano no Estado e comemorou a volta de eventos no Pará.

Post:


Deixe seu comentário sobre: "Show em praça aglomera milhares de pessoas no Pará; assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.