Shopping é acusado de "arruinar Natal" após cometer erro em decoração - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    EUA

    Shopping é acusado de "arruinar Natal" após cometer erro em decoração

    Foto por Reprodução/Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.12.2020, 12:32:41 Editado em 16.12.2020, 12:32:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nos últimos dias, uma decoração de Natal viralizou nas redes sociais. O registro, feito em um shopping center nos Estados Unidos, mostra um erro na decoração. 

    Foto por Reprodução/Redes Sociais
     

    As letras que deveriam estar arrumadas para escrever "Santa Claus", que é Papai Noel em inglês, formam, na verdade, a palavra Satan, que significa satanás. 

    Um cliente teria fotografado e publicado a imagem na internet. O erro gerou vários comentários, alguns internautas disseram que o funcionário, que fez a decoração, tem "dislexia" e que ele "arruinou o Natal".

    Outro internauta disse que, supostamente, seria uma sabotagem de adolescentes entediados, já outro conta ter esquecido até como soletrar a palavra "Santa" depois de ver a imagem. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Shopping é acusado de "arruinar Natal" após cometer erro em decoração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.