MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Sete mortes: Corinthians divulga nota de pesar após acidente em MG

Presidente Lula, que é corinthiano, se manifestou pelas redes sociais

Da Redação

·
Sete mortes: Corinthians divulga nota de pesar após acidente em MG
Icone Camera Foto por reprodução/corinthians
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2023, 11:01:55 Editado em 20.08.2023, 11:27:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians divulgou nota na manhã desde domingo (20) sobre o acidente que deixou sete torcedores mortos e outros feridos na Grande Belo Horizonte. O clube lamenta e se coloca à disposição para ajudar as famílias. A Gaviões da Fiel, maior torcida do clube, também divulgou nas redes sociais em um post onde está escrito "luto".

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Acidente com ônibus de torcedores do Corinthians mata oito pessoas

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, das 43 pessoas no ônibus que levava torcedores, oito morreram e outras dez ficaram presas às ferragens. Todos os passageiros que estavam no ônibus são do Vale do Paraíba.

continua após publicidade

Confira a nota na íntegra

"O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20), na rodovia Fernão Dias, envolvendo o ônibus que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, na noite anterior. O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos".

O presidente Lula, que é corintiano, publicou uma mensagem nas redes sociais.

continua após publicidade

ACIDENTE

Sete pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas após acidente envolvendo um ônibus com torcedores do Corinthians, na madrugada deste domingo (20). O veículo teria capotado na Rodovia Fernão Dias, na altura do KM 520, em Igarapé na Grande BH. O veículo seguia para São Paulo após uma partida de futebol do Corinthians contra o Cruzeiro. Conforme informações da Polícia Civil, sobreviventes relataram sobre uma falha mecânica no veículo. Antes de capotar, motorista teria gritado que ônibus estava sem freios.

A Polícia Civil chegou a divulgar que o número de mortes havia subido para 8, entretanto, publicou uma errata confirmando que sete pessoas haviam morrido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sete mortes: Corinthians divulga nota de pesar após acidente em MG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!