Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
POLÊMICA

Sertanejo que agrediu a própria mãe se pronuncia; veja

O vídeo do cantor agredindo a própria ganhou repercussão nas redes sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sertanejo que agrediu a própria mãe se pronuncia; veja
Autor O cantor deu sua versão sobre o acontecimento ao Fofocalizando - Foto: Reprodução/Balanço Geral

Um vídeo de um cantor sertanejo agredindo a própria em um estabelecimento comercial ganhou repercussão nas redes sociais recentemente. Por conta disso, o artista envolvido na confusão, identificado como Gutierrez Jose, que usa o nome artístico de Luan, decidiu se pronunciar sobre o caso. O rapaz deu sua versão sobre o acontecimento ao programa "Fofocalizando", do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Segundo Luan, a mãe, identificada como Andreia, acabou bebendo demais e se descontrolou. O cantor ainda relatou que sua mãe já tinha consumido muitas bebidas alcoólicas e, devido a isso, ele e sua namorada tentaram controlar Andreia "de todas as maneiras", já que estava muito agitada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o rapaz, assim que falou um pouco mais firme, a mulher investiu contra ele. O cantor declarou que eles saíram direto para o hospital e que Andreia está bem. Os dois estão conversando normalmente. O artista contou que se arrepende da atitude, mas disse que foi um “reflexo para se defender”.

- LEIA MAIS: Cometa três vezes maior que o Everest se aproxima da Terra em breve

Veja:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Detalhes sobre o caso

Um cantor sertanejo foi flagrado agredindo a própria mãe em frente a um comércio de Guapó, em Goiânia, Goiás. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o Luan, da dupla Marco e Luan, empurrando a familiar contra o chão. O fato foi registrado no último sábado (4).

O vídeo mostra que o fato ocorreu em uma distribuidora de bebidas e havia diversas pessoas com os "nervos à flor da pele". Ainda é possível ouvir a seguinte frase: "Você tem que me respeitar", mas não é possível saber quem a proferiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após isso, filho e mãe dão início à violência. A mulher investe contra Luan, que a empurra. A mãe se lança novamente contra o filho, que, dessa vez, a joga contra o chão.

O homem se afasta do local e vai embora. Pessoas que presenciaram a briga se mobilizaram para socorrer a mulher. Para assistir ao flagrante da agressão, clique aqui.

Pedido de desculpas

A mãe de Luan, identificada como Andreia, usou seu perfil das redes sociais para se manifestar sobre o caso. Ela se declarou culpada pela agressão sofrida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui para cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, argumentou.

“Não foi porque ele quis, nem porque é agressivo. Meu filho é muito carinhoso e amoroso. Nunca tive problemas com ele”, completa.

Andreia também aproveitou para pedir a exclusão do vídeo das redes sociais, visto que isso estaria trazendo problemas ao filho. Inclusive, segundo ela, o rapaz chegou a receber ameaças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline