MAIS LIDAS
VER TODOS

Fugitivo

Serial Killer de Brasília pode estar escondido em milharal

Lázaro Barbosa é apontado pela Polícia Civil do DF como o autor da chacina no Incra 9, em Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada de 9 de junho.

Da Redação

·
Serial Killer de Brasília pode estar escondido em milharal
Icone Camera Foto por Polícia Civil do Distrito Federal
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2021, 16:28:07 Editado em 15.06.2021, 16:28:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Militares compravam um lanche em uma venda à beira da BR-070 quando uma mensagem transmitida pelo rádio informava que Lázaro Barbosa, 33 anos, havia invadido a sede de uma fazenda na região, na manhã desta terça-feira (15/6). As três viaturas saíram imediatamente em direção ao local. Por volta de 6h15 da manhã, o vídeo do circuito interno de segurança da propriedade captou as imagens de um homem cujas características batem com as do criminoso, segundo fontes policiais relataram ao jornal Correio.

continua após publicidade

Lázaro é apontado pela Polícia Civil do DF como o autor da chacina no Incra 9, em Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada de 9 de junho.

Os militares ligaram as sirenes e aceleraram. Logo em seguida um helicóptero começou a sobrevoar a região e viaturas da Polícia Militar do DF e de Goiás começaram as buscas.

continua após publicidade

Tensão

Tudo aconteceu em Edilândia, povoado de Cocalzinho (GO), município distante 90 km de Brasília. Os militares se dividiram em grupos e começaram a entrar em fazendas, chácaras e estradas de terra cerrado adentro. N base da força-tarefa, o secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, informou que as buscas se concentram, principalmente, em um raio de 10 km próximo à região onde, antes das 7h desta terça-feira (15/6), um caminhoneiro disse ter visto um homem atravessar correndo a pista da BR-070.

Segundo Miranda, a suspeita era de que o criminoso estaria em um milharal, esperando a noite cair para começar a fugir novamente. “Temos a informação de que ele teve contato com duas pessoas entre ontem (14/6) e hoje (15/6). Temos elementos para acreditar que ele está sem comida e que devemos capturá-lo nas próximas horas”, disse.

continua após publicidade

Troca de tiros

Na noite de segunda-feira (14/6), Lázaro e Barbosa trocou tiros com o caseiro de uma outra fazenda na região. Ele teria invadido o local para pedir comida. Segundo o trabalhador informou à Polícia Militar, Lázaro teria sido atingido pelos disparos.

Com informações: Correio Braziliense

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Serial Killer de Brasília pode estar escondido em milharal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!