MAIS LIDAS
VER TODOS

PARA 2024

Sequência de Dirty Dancing possui diretor definido

O longa irá incorporar a ausência do personagem de Swayze à narrativa, uma vez que o ator morreu em 2009, com câncer no pâncreas

Da Redação

·
Sequência de Dirty Dancing possui diretor definido
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2022, 15:18:14 Editado em 09.05.2022, 15:18:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta semana, a sequência do filme Dirty Dancing: Ritmo Quente (1987), clássico dos anos oitenta, ganhou novidades. Segundo o Deadline, a continuação tardia tem diretor definido: Jonathan Levine, conhecido pelas comédias 50% (2011), Meu Namorado É um Zumbi (2013) e Casal Improvável (2019). A estreia está prevista para 2024.

continua após publicidade

Ainda sem um título definido, a continuação terá o retorno de Jennifer Grey ao papel de Baby e deve ser ambientada nos anos 1990. De acordo com Levine, o longa vai incorporar a ausência do personagem de Swayze, Johnny, à narrativa. O astro morreu em 2009, aos 57 anos, em decorrência de complicações de um câncer no pâncreas.

“Johnny é parte da jornada de Baby. O filme existe em diálogo com o original. Queremos introduzir esta história a toda uma nova geração. Com isso em mente, a ausência de Johnny tem grande importância na história”, disse Levine.

continua após publicidade

A continuação de Dirty Dancing terá roteiro de Levine, que também produz o longa, e Elizabeth Chomko (Tudo o que Vivemos). Em fase de desenvolvimento, o projeto ainda não definiu elenco e só deve começar a ser filmado no segundo semestre de 2022.

Além do sucesso nas bilheterias, com uma arrecadação mundial de US$ 214,6 milhões, Dirty Dancing (1987) venceu o Oscar de melhor canção original, com (I’ve Had) The Time of My Life, música composta por Franke Previte, John DeNicola e Donald Markowitz e gravada por Bill Medley e Jennifer Warnes.


Fonte: Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sequência de Dirty Dancing possui diretor definido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!