MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Senador Sérgio Petecão é diagnosticado com covid-19

Senador Sérgio Petecão está com covid-19

Da Redação

·
Senador Sérgio Petecão é diagnosticado com covid-19
Icone Camera Foto por Wilson Dias
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 16:43:31 Editado em 13.07.2020, 16:42:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diagnosticado com o novo coronavírus, causador da covid-19, o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) está assintomático e passa bem, informou sua assessoria. A esposa do parlamentar, Marfisa Galvão, também está com o vírus.

continua após publicidade

“Infelizmente a gente contraiu a covid-19, eu e minha esposa. A minha casa é muito frequentada, eu sempre tive uma relação muito próxima do povo. Por mais que a gente tome todas as medidas para se proteger, é complicado”, disse Petecão à Agência Brasil.

Dentre as possibilidades aventadas pelo senador, está a ida de Marfisa para o interior do Acre, para visitar uma parente que estava com o vírus. “Tem mais de 60 dias que não vou a Brasília, foi aqui pelo Acre mesmo. Esse vírus é perigoso, é traiçoeiro”, afirmou.

continua após publicidade

A também senadora Leila Barros (PSB-DF) também anunciou recentemente que está covid-19. Antes de Petecão e Leila, confirmaram ter contraído a doença Nelsinho Trad (PSD-MS), Jayme Campos (DEM-MT), Rogério Carvalho (PT-SE), Mara Gabrilli (PSDB-SP) e o então senador Prisco Bezerra (PDT-CE), além do presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Sessões presenciais

O Senado poderá ter as primeiras sessões presenciais desde o agravamento da pandemia de covid-19 a partir de agosto para a votação de indicação de autoridades.

Caso não haja melhora no quadro, com redução de contaminações no país, a agenda de encontros presenciais será adiada para setembro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Senador Sérgio Petecão é diagnosticado com covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!