Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Senado aprova moção de apelo internacional por vacinação contra covid no Brasil

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.03.2021, 19:42:00 Editado em 23.03.2021, 19:47:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Senado aprovou, nesta terça-feira, 23, uma moção de apelo internacional para organismos multilaterais, chamando a atenção para a situação da covid-19 no Brasil e para a necessidade de vacinas à população. A demanda dos senadores é para que outros países destinem doses excedentes de imunizantes para o Brasil, em função da propagação do vírus e do surgimento de novas variantes no território brasileiro.

    "A única defesa é a cooperação internacional, com a vacinação urgente de nossa população", diz a moção, apresentada pela presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), Kátia Abreu (PP-TO). O documento será encaminhado para governos dos países do G20, Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e parlamentos de outras nações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Senado aprova moção de apelo internacional por vacinação contra covid no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.