Mais lidas

    Cotidiano

    Acidente

    Sem gás, família se queima ao utilizar álcool para cozinhar

    De acordo com as vítimas, elas usaram a substância por não ter dinheiro para comprar um botijão de gás

    Sem gás, família se queima ao utilizar álcool para cozinhar
    Foto por Arquivo Pessoal/Benta Correa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.09.2021, 11:05:22 Editado em 02.09.2021, 11:06:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma família ficou gravemente ferida após se queimar ao tentar utilizar álcool para cozinhar, em Anápolis, Goiás. De acordo com as vítimas, elas usaram a substância por não ter dinheiro para comprar um botijão de gás. As vítimas ficaram internadas por 20 dias no Hospital de Queimaduras do município. O acidente aconteceu no dia 7 de agosto.

    Benta Maciel Correa conta que ela e o marido, Israel Rosa, estavam fazendo um almoço na casa do cunhado quando o material inflamável explodiu. Agora eles precisam de ajuda para pagar o tratamento.

    “Era aniversário do meu cunhado, não tinha botijão de gás, só faltava cozinhar o feijão. Meu marido estava com o galão de álcool na mão, quando coloquei o fogo com o papel e o galão explodiu”, relata Benta.

    Ainda segundo Benta, as chamas se alastraram rapidamente e acabou atingindo a sobrinha, de 10 anos, que estava próxima dos dois. “Só lembro que o fogo pegou primeiro no meu cabelo. Minha sobrinha, que passava perto da gente, também se queimou. Eu e meu esposo ficamos na UTI’, ressaltou.

     

    Sem gás, família se queima ao utilizar álcool para cozinhar
    Foto por Arquivo Pessoal/Benta Correa
     

    Com informações; G1.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sem gás, família se queima ao utilizar álcool para cozinhar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.