Depois de dois dias da eliminação da Seleção Brasileira nas penalidades para a Croácia, na Copa do Mundo do Qatar, a delegação desembarcou na manhã deste domingo (11) no Rio de Janeiro. A chegada do grupo teve bastante atraso, já que o horário previsto de chegada era 3h30 e aconteceu depois das 7h (Horário de Brasília).
- LEIA MAIS:
Pelé envia mensagem de apoio a Neymar após eliminação da Copa
Na chegada, o técnico Tite, que não está mais à frente da Seleção, estava visivelmente emocionado. O treinador estava de máscara, empurrando o neto em um carrinho e não quis parar para dar entrevista. Ainda assim, ele ainda disse “muito obrigado” para as pessoas que ali estavam no saguão do aeroporto, que o aplaudiram, segundo ge.
Mesmo que muitos atuem na Inglaterra, alguns jogadores retornaram ao Brasil. Everton Ribeiro, Ederson, Raphinha, Weverton, Rodrygo e Danilo foram os jogadores da Seleção que desembarcaram no Rio de Janeiro e o restante ficou na Europa – o voo realizou parada em Londres após sair de Doha, no Qatar. Junto com a delegação, também estava o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues.
Everton Ribeiro foi o único jogador que parou para atender aos jornalistas no saguão do aeroporto.
Com informações: ge
Deixe seu comentário sobre: "Seleção Brasileira desembarca no Rio após eliminação na Copa do Mundo"