Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Segundo calendário Maia fim do mundo está previsto para esta semana

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O ano de 2020 vêm sendo um ano conturbado com várias dificuldades e catástrofes.

    O mundo presencia nas mídias vários problemas em questão que ainda ocorrem ou ocorreram neste ano, tais como, as devastações causadas pelas queimadas, erupções vulcânicas e até mesmo debates sobre política e manifestações contra o racismo, tudo em meio a uma pandemia ocasionada pelo novo Corona vírus. No Brasil há cerca de 43 mil mortos pelo covid-19.

    Diante dos fatos mencionados, uma nova interpretação pode ser feita pelo calendário Maia, que preveem o fim do mundo para está semana!

    Tal teoria foi dita pelo cientista Paolo Tagaloguin, conforme publicou o tablóide ingles "The Sun". Como o leitura do calendário Maia do ano de 2012 não foi concretizada, há possibilidade de ter sido mal interpretada.

    “Após o calendário juliano, estamos tecnicamente em 2012… O número de dias perdidos em um ano devido à mudança para o calendário gregoriano é de 11 dias. Durante 268 anos, usando o calendário gregoriano (1752-2020) vezes 11 dias = 2.948 dias. 2.948 dias / 365 dias (por ano) = 8 anos ”, twittou o cientista Paolo Tagaloguin. O fio de postagens, no entanto já foi excluído da rede social.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Segundo calendário Maia fim do mundo está previsto para esta semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.