MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Secretaria de Defesa Civil reconhece situação de emergência de mais 16 municípios

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil reconheceu a situação de emergência de mais 16 municípios brasileiros. A Portaria de reconhecimento está publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 10.Estão com situação de emergência os se

Sandra Manfrini (via Agência Estado)

·
Escrito por Sandra Manfrini (via Agência Estado)
Publicado em 10.06.2022, 09:01:00 Editado em 10.06.2022, 09:08:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil reconheceu a situação de emergência de mais 16 municípios brasileiros. A Portaria de reconhecimento está publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 10.

continua após publicidade

Estão com situação de emergência os seguintes municípios: Careiro da Várzea (AM) e Uarini (AM), em razão de inundações na região; Planaltino (BA), por estiagem; Mucurici (ES), em razão de vendaval; por chuvas intensas os municípios pernambucanos de Chã de Alegria, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Limoeiros, São Lourenço da Mata, Sirinhaém, e, em Santa Catarina, os municípios de Araranguá, Lages, Lauro Muller e Orleans; Rio Azul (PR), por inundações; e Tenente Laurentino Cruz (RN), por estiagem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Secretaria de Defesa Civil reconhece situação de emergência de mais 16 municípios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!