Mais lidas

    Cotidiano

    Economia

    "Se a economia colapsar com lockdown, vai ser uma desgraça", diz Bolsonaro

    "Se a economia colapsar com lockdown, vai ser uma desgraça", diz Bolsonaro
    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.03.2021, 16:08:01 Editado em 11.03.2021, 16:08:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em pronunciamento ao vivo na TV, o presidente Jair Bolsonaro chamou a medida mais restritiva de quarentena adotada pelo estado de São Paulo nesta quinta-feira, dia 11, de "irresponsabilidade" sem, no entanto, se referir diretamente ao governador João Doria. "Só eu posso tomar medida de lockdown e não vamos deixar isso acontecer", disse o presidente.

    Até onde vamos aguentar, perguntou Bolsonaro. O presidente também disse que as medidas de lockdown podem levar o país a um colapso na economia. "Lamento as mortes, mas temos que olhar para frente", afirmou. "Se a economia colapsar, vai ser uma degraça".

    O estado São Paulo vai entrar em uma fase emergencial da quarentena na próxima segunda-feira, 15. AS novas regras devem valer por duas semanas, até o dia 30 de março. Nesse período, o teletrabalho para serviços administrativos torna-se obrigatório. A intenção é reduzir a circulação de pessoas.

    Com informações: Exame 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: ""Se a economia colapsar com lockdown, vai ser uma desgraça", diz Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.