Sara Winter tem perfis encerrados após expor criança vítima de abuso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Perfis derrubados

Sara Winter tem perfis encerrados após expor criança vítima de abuso

Foto por MAURI MELO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada desta terça-feira (18), Sara Winter teve seus perfis, nas redes sociais, encerrados após ela ter exposto o nome da menina, de 10 anos, que foi vítima de abuso sexual. A Justiça do Espírito Santo havia determinado nesta segunda-feira (17), que as postagens que tivessem detalhes sobre a vítima fossem excluídas das plataformas.

No domingo (16), Sara tinha divulgado o nome da criança e, além disso, havia relatado onde a menor faria a intervenção da gravidez. Ela se referiu ao médico, que faria o procedimento, como "aborteiro". O nome da criança estava protegido, pois se trata de uma menor, de 10 anos de idade.

O YouTube alegou que a conta foi excluída por "violação dos termos de serviço". Já o Twitter, relatou que o encerramento é por conta de uma "demanda legal".

Com informações; Metrópoles.

Deixe seu comentário sobre: "Sara Winter tem perfis encerrados após expor criança vítima de abuso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.