São Paulo tem zonas com estado de atenção para alagamentos nesta sexta-feira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

São Paulo tem zonas com estado de atenção para alagamentos nesta sexta-feira

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, acionou o estado de atenção para alagamentos no centro da capital e nas zonas norte e oeste, além das marginais do Tietê e do Pinheiros. O alerta ocorre diante da forte chuva que chegou à cidade no fim da tarde desta sexta-feira, 13.

O CGE orienta os motoristas a não transitarem nas vias alagadas e a evitar parar os veículos debaixo de árvores. A situação do trânsito nas principais vias pode ser consultada pelo telefone 156 ou pelo site da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O Corpo de Bombeiros não havia sido acionado para nenhuma ocorrência até o início da noite na capital.

A previsão do CGE é que o fim de semana siga abafado com sol entre nuvens e condições apenas para chuvas isoladas no fim das tardes. "Os modelos de previsão do tempo indicam que as chuvas devem voltar a ganhar força no início da próxima semana", informou o órgão nesta sexta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "São Paulo tem zonas com estado de atenção para alagamentos nesta sexta-feira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.