Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Santa Catarina prorroga medidas de restrição até o dia 12 de abril

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.04.2021, 12:24:00 Editado em 05.04.2021, 12:31:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), anunciou a prorrogação das medidas de combate à covid-19 no Estado. As restrições em vigor, previstas até as 6h desta segunda-feira (5), passaram a valer até o dia 12 de abril.

    De acordo com o o anúncio, a única alteração é em relação ao fornecimento de bebidas alcoólicas com consumo no próprio estabelecimento, que fica proibido entre 22h e 6h. As decisões foram tomadas após reunião do Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes) com representantes de entidades e com a nova secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto.

    A governadora ressaltou que a revisão dos decretos em vigor tem em vista o equilíbrio entre a segurança sanitária e a economia do Estado. De acordo com o último boletim divulgado no domingo (4) pela Secretaria de Saúde de Santa Catarina, foram registrados 54 óbitos e 1.427 novos casos em 24 horas. Desde o início da pandemia, o Estado confirmou 816.540 casos e 11.243 mortes.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Santa Catarina prorroga medidas de restrição até o dia 12 de abril"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.