Mais lidas

    Cotidiano

    Prioridades

    Rússia começa vacinação contra Covid-19 pela Saúde

    Rússia começa vacinação contra Covid-19 pela Saúde
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.12.2020, 14:05:02 Editado em 05.12.2020, 14:05:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Começou neste sábado (05), em Moscou, capital da Rússia a vacinação contra a covid-19 e a prioridade inicial é imunizar os profissionais que estão na linha de frente do atendimento ao coronavírus. Segundo agências internacionais de notícias, são setenta postos de vacina na cidade. Os primeiros a receberem a dose da vacina são médicos e demais profissionais de Saúde, além de professores.

    O remédio batizado de Sputinik V homenageia o satélite soviético, foi uma das primeiras vacinas desenvolvidas contra o vírus no mundo que espera resultados de outros dois imunizantes ainda em testes no país.

    Esta semana o presidente Vladimir Putin determinou a abertura de ampla campanha de imunização contra a covid-19 no país.

    Com agências

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Rússia começa vacinação contra Covid-19 pela Saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.