MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Roubos de cargas caem à metade no RJ, com 784 casos entre janeiro e abril

O Estado do Rio de Janeiro registrou 784 casos de roubos de cargas entre janeiro e abril deste ano, uma redução de 48% ante o mesmo período de 2023, segundo dados divulgados nesta quarta-feira, 22, pelo governo fluminense. O número de ocorrências para ess

Daniela Amorim (via Agência Estado)

·
Escrito por Daniela Amorim (via Agência Estado)
Publicado em 22.05.2024, 09:22:00 Editado em 22.05.2024, 09:26:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Estado do Rio de Janeiro registrou 784 casos de roubos de cargas entre janeiro e abril deste ano, uma redução de 48% ante o mesmo período de 2023, segundo dados divulgados nesta quarta-feira, 22, pelo governo fluminense. O número de ocorrências para esse tipo de crime foi o mais baixo para o período desde 1999, afirma o governo do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

No mês de abril de 2024, foram computados 197 registros de roubos de carga, redução de 50% ante abril de 2023, menor número para o mês desde 2010.

Os dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública têm como referência os Registros de Ocorrência lavrados nas delegacias da Secretaria de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, informou o governo fluminense, em nota à imprensa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Roubos de cargas caem à metade no RJ, com 784 casos entre janeiro e abril"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!