Roteirista de 'Os Simpsons', morre após diagnóstico de Covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Luto

    Roteirista de 'Os Simpsons', morre após diagnóstico de Covid-19

    Roteirista de 'Os Simpsons', morre após diagnóstico de Covid-19
    Foto por Reprodução/Twitter
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.02.2021, 11:43:20 Editado em 01.02.2021, 11:43:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Marc Wilmore, um dos roteiritas de "Simpsons" e da série "In Living Color", morreu neste sábado (30), aos 57 anos, após ser diagnosticado com Covid-19. O comediante Larry Wilmore, irmão de Marc, confirmou a morte através do Twitter.

    "Meu doce irmão, Marc Edward Wilmore, morreu na noite passada durante sua batalha contra a Covid-19 e outras condições que viam lhe causando dor há muitos anos. Meu irmão era a pessoa mais doce, gentil e engraçada que eu conhecia, um verdadeiro anjo. Eu te amo, irmãozinho", escreveu Larry.

    Marc começou a carreira como roteirista de TV na série "Harry and the Henderson", seguindo para "In Living Color". Ele também passou pelo programa "The Tonight Show with Jay Leno" antes de se juntar à equipe de roteirista de "Os Simpsons", em 2002. Ele escreveu 12 episódios para a animação, entre 2002 e 2015, levando um Emmy por um dos episódios, em 2008. O roteirista também fez parte da equipe de "F Is For Family".

    As informações são do site G1. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Roteirista de 'Os Simpsons', morre após diagnóstico de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.