MAIS LIDAS
VER TODOS

Beleza

Ritual de cuidados: Gabriellen Araújo fala sobre a importância para a autoestima

Em tempos de quarentena e em consequência do tão temido, mas necessário distanciamento social, cuidados com a beleza ficaram de lado por algum tempo na vida de muitas pessoas. Sem sair de casa, faltavam motivos para investir nas produções e dedicar um tem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 10:14:01 Editado em 08.02.2021, 10:14:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em tempos de quarentena e em consequência do tão temido, mas necessário distanciamento social, cuidados com a beleza ficaram de lado por algum tempo na vida de muitas pessoas. Sem sair de casa, faltavam motivos para investir nas produções e dedicar um tempo aos cuidados estéticos geravam aquela famosa preguicinha.

continua após publicidade

Na medida em que o processo de flexibilização foi ganhando espaço, as pessoas parecem ter se lembrado de que atitudes simples podem mudar o seu dia a dia. Dentre estas, o ritual de beleza voltou a figurar no dia a dia e partir daí, com a beleza revelada, as pessoas fizeram as pazes com a autoestima.

Ritual de cuidados: Gabriellen Araújo fala sobre a importância para a autoestima
Foto por Divulgação
continua após publicidade

Influenciadora na área da estética, Gabriellen Araújo afirma que sentir-se belo é um fator que poderá interferir diretamente em nossa autoestima: “o amor-próprio deve vir sempre em primeiro lugar e quando cuidamos de nós temos ali um agente transformador”, explica.

A influencer ficou famosa por apresentar aos seus seguidores os baratinhos do ramo da maquiagem que fazem sucesso, com dicas preciosas que viralizaram em seu Instagram (@gabriellenaraujo): “é necessário entender que sim, a maquiagem é para todos, e o caro não é sinônimo de que o produto vai funcionar”, comenta Gabriellen Araújo.

Com a adoção de melhores hábitos capazes de interferir na beleza, saúde e autoestima, a satisfação pessoal cumpre seu papel. Gabriellen Araújo comenta que a exposição nas redes sociais muitas vezes age como um estímulo para que as pessoas passem a se cuidar melhor, no entanto, aconselha: “a internet reproduz os padrões de beleza, mas muito cuidado ao se comparar com outras pessoas, pois cada beleza é única e deve ser respeitada”, finaliza.

continua após publicidade
Ritual de cuidados: Gabriellen Araújo fala sobre a importância para a autoestima
Foto por Reprodução


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ritual de cuidados: Gabriellen Araújo fala sobre a importância para a autoestima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!