Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Rio e Niterói anunciam fechamento de comércio não essencial para combater covid

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.03.2021, 18:12:00 Editado em 22.03.2021, 18:21:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As prefeituras do Rio e de Niterói anunciaram em conjunto, nesta segunda-feira, 22, que as cidades fecharão todos os serviços não essenciais por dez dias, a partir de 26 de março até 4 de abril. O novo decreto, orientado pelos comitês científicos desses dois municípios, tem como objetivo frear o avanço da covid-19.

    O decreto a ser publicado pelos dois municípios determina o fechamento de bares, restaurantes, academias, shoppings, clubes, boates e salões de beleza, quiosques e parques de diversão, além de todos os comércios que não sejam essenciais.

    Continuam permitidos supermercados, farmácias, transportes, serviços médicos, serviços funerários, pet shop, lojas de material de construção e comércio atacadista.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Rio e Niterói anunciam fechamento de comércio não essencial para combater covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.