MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Rio deixa estágio de atenção, mas previsão é de chuva em todo o feriado

Depois de uma sexta-feira de fortes chuvas, a cidade do Rio de Janeiro voltou ao estágio de mobilização às 8h45 deste sábado, 31. De acordo com o sistema Alerta Rio, não há previsão de intensificação da chuva nas próximas horas. Ontem a tempestade intensa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2020, 10:36:00 Editado em 31.10.2020, 10:43:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de uma sexta-feira de fortes chuvas, a cidade do Rio de Janeiro voltou ao estágio de mobilização às 8h45 deste sábado, 31. De acordo com o sistema Alerta Rio, não há previsão de intensificação da chuva nas próximas horas. Ontem a tempestade intensa provocou alagamentos e quedas de árvores, acionou as sirenes de emergência da Rocinha e fechou o Aeroporto Santos Dumont, onde chegam os voos da ponte-aérea Rio-São Paulo.

continua após publicidade

No momento, chove fraco em pontos isolados da cidade. A previsão é de céu encoberto com chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento do dia, informa o Centro de Operações Rio (COR).

O estágio de mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há risco de haver ocorrências de alto impacto na cidade. Ontem o Rio chegou a entrar em estágio de atenção, quando uma ou mais ocorrências já impactam o município, afetando a rotina de parte da população.

continua após publicidade

Feriado chuvoso. A tradição de tempo fechado no feriado de Finados deve se manter no Rio.No domingo o tempo permanecerá instável, com chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento do período. Na segunda-feira haverá redução da nebulosidade e da intensidade da chuva, mas o céu continuará nublado a parcialmente nublado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Rio deixa estágio de atenção, mas previsão é de chuva em todo o feriado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!