MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Rifa ilegal sorteava armas de fogo na zona sul de SP; polícia prende suspeito

Um homem, de 36 anos, foi preso uma casa no Jardim Monte Azul, na zona sul de São Paulo, suspeito de realizar rifas para sortear ilegalmente pistola, revólver e até fuzil de forma ilegal, com negociações via internet e pagamentos por transferências bancár

Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 28.03.2024, 12:55:00 Editado em 28.03.2024, 12:59:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 36 anos, foi preso uma casa no Jardim Monte Azul, na zona sul de São Paulo, suspeito de realizar rifas para sortear ilegalmente pistola, revólver e até fuzil de forma ilegal, com negociações via internet e pagamentos por transferências bancárias.

continua após publicidade

Investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, identificou que o suspeito usava aplicativos de mensagens para divulgar a venda das rifas, e com a confirmação do comércio ilegal e criminoso, os agentes solicitaram à Justiça mandado de busca e apreensão nos endereços ligados a ele.

Foram encontradas três pistolas, 143 munições e 121 cartelas de rifas. Todo material foi apreendido. O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como comércio ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado de busca e apreensão, na 1ª Disccpat, do Deic.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Rifa ilegal sorteava armas de fogo na zona sul de SP; polícia prende suspeito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!