Cotidiano

Ricardo Barros passa por angioplastia e deve receber alta

Segundo boletim médico divulgado neste domingo (22), o parlamentar está bem e se recupera sem intercorrências do procedimento.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Ricardo Barros passa por angioplastia e deve receber alta
fonte: Agência Brasil

Líder do governo na Câmara, o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) passou por uma angioplastia e está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O político é investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado.

continua após publicidade

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (22), o parlamentar está bem e se recupera sem intercorrências do procedimento. “Ricardo Barros deu entrada ontem [sábado], dia 21/8/2021, no Hospital Sírio-Libanês com um diagnóstico de insuficiência coronária. Ele foi submetido à cineangiocoronariografia com colocação de stent com sucesso. Seu quadro é estável”, destaca o documento.

Barros está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo médico Roberto Kalil Filho. Ele tem 61 anos de idade.

continua após publicidade

No sábado (21), através das redes sociais, ele comentou sobre o procedimento. “Fiz hoje uma angioplastia, e ganhei meu terceiro stent. Os dois primeiros, recebi quando era ministro da Saúde. Uma maravilha a medicina moderna”, comemorou.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Ricardo Barros #SAÚDE