MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Réveillon no Rio terá queima de fogos em dez pontos da cidade

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), anunciou nesta quinta-feira, 9, queima de fogos em dez pontos da cidade no réveillon. No fim de semana, ele chegou a anunciar a desistência de todos os eventos da virada do ano. O motivo do cancelamento era o receio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2021, 17:51:00 Editado em 09.12.2021, 20:31:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), anunciou nesta quinta-feira, 9, queima de fogos em dez pontos da cidade no réveillon. No fim de semana, ele chegou a anunciar a desistência de todos os eventos da virada do ano. O motivo do cancelamento era o receio em relação à variante Ômicron do coronavírus, que tem colocado autoridades em alerta no mundo todo. Depois, porém, houve negociação do prefeito com o governador Cláudio Castro (PL) para fazer parte da festa, com restrições.

continua após publicidade

Nesta quarta, 8, os comitês científicos que assessoram os governos estadual e municipal deram aval ao evento, sem shows musicais. A tradicional queima de fogos em Copacabana, na zona sul carioca, terá duração de 16 minutos. O acesso ao bairro, ainda conforme a prefeitura, será fechado às 19 horas, para evitar aglomerações. O réveillon no local também terá pontos de vacinação.

Pelo menos outras vinte capitais, incluindo São Paulo, cancelaram as festas de ano-novo com medo do avanço da nova cepa do vírus. Especialistas têm defendido a suspensão de festas com grande público, mesmo em locais abertos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Réveillon no Rio terá queima de fogos em dez pontos da cidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!