Cotidiano

Resgate encontra destroços de avião que caiu em Ubatuba

Além dos destroços, um corpo ainda sem identificação também foi resgatado por equipes da FAB

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Resgate encontra destroços de avião que caiu em Ubatuba
fonte: Reprodução/SBT

Destroços foram encontrados nas áreas de busca do acidente com um avião bimotor entre as regiões de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, e Paraty, no litoral do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

A aeronave desapareceu na noite da quarta-feira (24), mas as buscas por vítimas começaram na quinta-feira (25) pela manhã.

Um corpo foi resgatado pelo avião da FAB (Força Aérea Brasileira), transportado e entregue aos órgãos competentes para os procedimentos. Por meio de nota, a FAB se solidarizou com a família da vítima e informou que continua atuando nas buscas aéreas no local do acidente por meio de um helicóptero e com o auxílio do Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba.

continua após publicidade

"A Força Aérea Brasileira (FAB) lamenta informar que as equipes de resgate a bordo do helicóptero H-36 Caracal do 3°/8° GAV, unidade da FAB sediada na Base Aérea de Santa Cruz (Basc), localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro", disse por meio de nota.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas desde a quinta-feira (25) para localizar o avião e a Força Aérea diz que as buscas ainda continuam.

Fonte: R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News