MAIS LIDAS
VER TODOS

Brasil

Repórter Gabriel Luiz posta foto e agradece carinho

Jornalista foi atacado em 14 de abril no que foi classificado como uma tentativa de latrocínio em Brasília, e se recupera no hospital

Da Redação

·
Repórter Gabriel Luiz posta foto e agradece carinho
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2022, 18:32:36 Editado em 01.05.2022, 18:32:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Internado desde 14 de abril, quando foi esfaqueado próximo de casa, no Sudoeste, o jornalista Gabriel Luiz, editor da TV Globo em Brasília, postou uma foto em sua conta no Instagram neste domingo (1º/5) e publicou uma mensagem se mostrando agradecido e esperançoso para o futuro.

continua após publicidade

“Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação”, escreveu ele. “Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias. Se estou aqui hoje também é porque meu destino colocou pessoas de luz perto de mim: os vizinhos que me socorreram, os bombeiros que chegaram em minutos, e principalmente as equipes do Base e do Hospital Brasília, que me atenderam com precisão, experiência e sabedoria. Devo tudo a esses profissionais”, disse o jornalista, em postagem acompanhada de uma foto num jardim.

“Perto de mim, minha família, meus amigos e meus parceiros de trabalho vêm renovando minha força de vontade dia após dia. E eu tenho recebido tanta mensagem de carinho, tantas orações! Tenham certeza que todas fizeram a diferença. Todas. Por isso, quero agradecer por cada uma delas. Obrigado a quem pensou no meu bem”, escreveu Gabriel Luiz.

continua após publicidade

“Sou jornalista, né? E a primeira coisa que um jornalista faz é questionar os ‘porquês’. Por que isso comigo? Por que tanta crueldade? São perguntas que passaram antes pela minha cabeça. Mas o melhor é não perder um milésimo a mais de tempo com o que já foi. A pergunta que prefiro me fazer é: ‘E agora?'”, continuou ele.

“E agora, eu escolho viver muito. Com ainda mais amor, ainda mais energia e paz, cercado de pessoas que me querem bem. É uma vida que se abre, com um universo de possibilidades e de esperança pela frente. Quero devorar meus apetites. Tenho sede de oxigênio”, disse Gabriel.

Veja a postagem:

continua após publicidade


Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Repórter Gabriel Luiz posta foto e agradece carinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!