MAIS LIDAS
VER TODOS

EMOCIONANTE

Repórter descobre ao vivo que vai ser pai de um menino; assista

O chá revelação para lá de inusitado aconteceu nesta quarta-feira (10) e vídeos do momento encantam os internautas

Da Redação

·
A equipe de produção foi a responsável por organizar a surpresa para o repórter Patrick Lima
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Tem
A equipe de produção foi a responsável por organizar a surpresa para o repórter Patrick Lima
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2022, 17:55:14 Editado em 10.08.2022, 17:55:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um chá revelação para lá de inusitado aconteceu nesta quarta-feira (10) em um telejornal da TV Tem, afiliada da Rede Globo, em São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo. Vídeos do momento circulam nas redes sociais e encantam os internautas. Assista no final da matéria.

continua após publicidade

A equipe de produção foi a responsável por organizar a surpresa para o repórter Patrick Lima, que trabalha atua no município de Votuporanga (SP). Ele já e pai de duas meninas, uma jovem de 24 anos e uma criança de 3 anos. Mas, durante uma reportagem ao vivo sobre dicas de presentes para o Dia dos Pais, o jornalista descobriu que será pai de um menino pela primeira vez.

Para fazer a revelação, a apresentadora Kátia Gradela chamou Lima sob o argumento de que ele é o único repórter da emissora que é pai. “Mas acho que vocês estão aprontando alguma coisa comigo. Pressinto”, disse o repórter, sem entender o que estava acontecendo.

continua após publicidade

Em seguida, Kátia anunciou que o colega de trabalho será pai pela terceira vez e comunicou o chá revelação ao vivo, no TEM Notícias 1ª edição.

"Você sabe que a nossa produção tem a missão de encontrar boas histórias. E acabamos descobrindo que pode ser que você ganhe um terceiro presente de Dia dos Pais. É isso mesmo? Vem um bebezinho por aí?", perguntou a jornalista.

Com um sorriso estampado no rosto, Patrick disse que um terceiro herdeiro ou herdeira estava a caminho. "Inclusive, minha mulher está fazendo ultrassom neste momento. Ou já deve ter terminado. O médico disse que, talvez, daria para saber o sexo hoje. Como homem bonito faz mulher bonita, acho que vai vir uma princesa", respondeu o repórter.

continua após publicidade

A apresentadora, então, revelou que a equipe da TV TEM já sabia o resultado do exame e que o mostraria as imagens do ultrassom em primeira mão. "Quer saber se é menino ou menina? Se prepara que vamos transformar o TEM Notícias em um chá revelação. Se a luz do estúdio ficar cor de rosa, será uma menina. Se a luz ficar azul, será um menino", brincou Kátia.

Patrick acompanhava o telejornal em uma televisão pequena instalada em cômodo onde cobria a preparação para o Festival Literário de Votuporanga e viu a luz do estúdio ficar azul.

"Me gritaram aqui na orelha. Está um reflexo na televisão. É um menino. Estávamos pressentindo então. Você de azul, e eu também. Vocês são demais. Estou realmente sem palavras. Muito legal saber dessa forma. Estava estranhando essa questão de foto, de presente dos Dias dos Pais, mas vocês, realmente, me deram um presentão ao vivo. Isso vai virar meme", disse o repórter.

continua após publicidade

Depois do telejornal, Patrick agradeceu novamente aos colegas da TV TEM pela surpresa. "Vocês são demais. Vou repetir! Nem sei o que falar! Muito obrigado mesmo pela surpresa. Chá revelação ao vivo vai ficar na história."

Assista o vídeo postado nas redes sociais da TV TEM:

continua após publicidade


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Repórter descobre ao vivo que vai ser pai de um menino; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!