Mais lidas

    Cotidiano

    Repercutiu

    Repórter corre atrás de entrevistado que "fugiu" ao vivo com microfone; Vídeo

    Repórter corre atrás de entrevistado que "fugiu" ao vivo com microfone; Vídeo
    Foto por Reprodução de vídeo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.02.2021, 12:22:56 Editado em 17.02.2021, 12:23:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante uma entrevista, nesta terça-feira (16), algo inusitado aconteceu. Tudo ocorreu durante apresentação ao vivo do RJ1, telejornal da Globo no Rio de Janeiro. 

    O repórter Pedro Figueiredo teve que correr atrás de um entrevistado que acabou indo 'embora' com o microfone da Globo. Após o acontecimento, a situação viralizou na internet. 

    O repórter estava entrevistando um motorista sobre a campanha de vacinação no rio. E, seguindo as recomendações, a emissora de TV disponibiliza um microfone individual para o entrevistado. 

    Entretanto, durante o programa ao vivo, o homem acabou indo 'embora' com o microfone após um guarda de trânsito ter chamado sua atenção. Para evitar que o objeto fosse levado, o repórter começou a correr atrás do veículo. 

    Assista:

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Repórter corre atrás de entrevistado que "fugiu" ao vivo com microfone; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.