MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições 2020

Repercutiu: candidato cai em rio durante gravação de propaganda eleitoral; Assista

Desde o final de semana passado, um candidato está viralizando nas redes sociais após ter um vídeo, em que está gravando uma propaganda eleitoral, escorrega e cai dentro de um rio, divulgado na internet. O candidato é Julian Cuadal Soares (PDT), que conco

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 10:44:11 Editado em 22.10.2020, 10:42:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde o final de semana passado, um candidato está viralizando nas redes sociais após ter um vídeo, em que está gravando uma propaganda eleitoral, escorrega e cai dentro de um rio, divulgado na internet.

continua após publicidade

O candidato é Julian Cuadal Soares (PDT), que concorre como prefeito de Ji-Paraná, cidade que fica no interior de Rondônia. Julian escorrega e cai dentro do Rio Machado.

Na gravação, internautas adicionaram uma montagem em que há uma criança dando muitas gargalhadas do ocorrido. No momento, a equipe aparece ajudando Julian a sair da água.

continua após publicidade

Assista:

O candidato publicou em seu Facebook um post em que comenta sobre a situação. “Eu não imaginava que as pessoas que estavam ali do lado estavam gravando. Eu acho que tomar banho no Rio Machado sempre faz bem a minha alma, sempre fez muito bem. Foi uma videocassetada, mas é bom a gente dá risada. Eu ri junto, quase perdi a voz de tanta gargalhada”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Repercutiu: candidato cai em rio durante gravação de propaganda eleitoral; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!