MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Repercussão: homem é expulso de restaurante por comer demais

João disse em uma entrevista que, para começar, pediu cinco lasanhas, três nhoques e dois macarrões ao garçom

Da Redação

·
Repercussão: homem é expulso de restaurante por comer demais
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2021, 12:13:52 Editado em 16.07.2021, 12:21:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última terça-feira (14), um caso inusitado foi registrado em São Paulo. Um homem foi expulso de um restaurante por comer demais. João Carlos, que é pintor, gravou um vídeo sobre o ocorrido e viralizou nas redes sociais.

continua após publicidade

De acordo com ele, por R$ 19,90, devorou 14 pratos de massa, mas, quando estava partindo para o 15º, foi impedido. "Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos", disse João, enquanto ria e exibia a mesa lotada de pratos. Veja:

continua após publicidade

Em uma entrevista, o trabalhador afirmou que pediu cinco lasanhas, três nhoques e dois macarrões ao garçom, logo no início. “Como eu trabalho com obra, eu como bastante. Gasto muita energia. De início, eu pedi 10 pratos e eles trouxeram”, explica.

Ainda segundo o pintor, após pedir mais alguns pratos, ele foi convidado a se retirar. Os funcionários do estabelecimento até devolveram o dinheiro. "Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado", conclui.

João revelou que essa não foi a primeira vez que ele foi convidado a se retirar de um restaurante por comer demais. “A primeira vez foi numa padaria e quem comesse uma coxinha de 1kg, não pagaria. Eu comi uma e pedi mais uma”, relembra. O pintor disse que foi impedido de pedir uma terceira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Repercussão: homem é expulso de restaurante por comer demais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!