Renan Pollak fala sobre as projeções de investimento em marketing de influência para 2021 - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Internet

    Renan Pollak fala sobre as projeções de investimento em marketing de influência para 2021

    Renan Pollak fala sobre as projeções de investimento em marketing de influência para
2021
    Foto por Reprodução
    Renan Pollak fala sobre as projeções de investimento em marketing de influência para
2021
    Foto por Reprodução
    Renan Pollak fala sobre as projeções de investimento em marketing de influência para
2021
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.01.2021, 15:58:06 Editado em 27.01.2021, 15:58:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Todos sabemos que o mercado de mídias digitais cresceu muito com a vinda da pandemia e para 2021 não está diferente, na verdade, para este ano que inicia a tendência é cada vez aumentar mais o marketing digital e as parcerias com influenciadores. Segundo o IBOPE o aumento de acessos à internet durante a pandemia foi de 70% e as movimentações financeiras também aumentaram, para 2021 as projeções do mercado financeiro digital são de cerca de R $10 bilhões.

    Ou seja, em 2020 as oportunidades para influenciadores aumentou muito, dando um destaque especial para aqueles que investiram em vídeos voltados para faça você mesmo ou cozinha. Outro fato que está como das principais projeções para 2021 a representação de marcas por influenciadores digitais em 2021.

     

    Renan Pollak fala sobre as projeções de investimento em marketing de influência para
2021
    Foto por Reprodução
     

    Esse seguimento é uma das principais preferências das empresas, inclusive a PROPMARK divulgou que cerca de 76% da verba anual será destinada ao marketing digital, incluindo contratos com influenciadores para representação da marca. A estratégia de comunicação também é uma das principais formas que as empresas investem nas mídias digitais, sendo que essa corresponde a 50% das interações entre empresa e cliente.

     

    Renan Pollak fala sobre as projeções de investimento em marketing de influência para
2021
    Foto por Reprodução
     

    Por esse motivo o ano de 2021 tende a ser um ano bastante promissor para os influenciadores digitais, principalmente com aumento de investimento em representação de marcas e também no marketing digital.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Renan Pollak fala sobre as projeções de investimento em marketing de influência para 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.