
O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou na noite de quinta-feira, 2 de abril, que o decreto que instituía o fechamento do comércio no município estaria sendo estendido. O prazo acabaria na segunda-feira, dia 6.

Uma jovem de 19 anos que participava de uma confraternização da empresa onde trabalha, durante a madrugada do dia 3 de abril, foi estuprada. Segundo a vítima, o patrão seria o autor do crime.

Um incêndio de grandes proporções provocou a destruição de três empresas e danificou um comércio em Apucarana. As chamas começaram por volta das 6h, na Avenida Curitiba, na Barra Funda.

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou, no início da tarde do dia 13 de abril, mais três casos de coronavírus. Os pacientes pertencem à mesma família e foram diagnosticados em exames feitos em laboratórios particulares.

Mais de 35 milhões de brasileiros, de acordo com a Caixa Econômica Federal, solicitaram até a tarde de terça-feira, dia 14 de abril, a adesão ao sistema do auxílio emergencial ao informais.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) impetrou uma ação civil pública pedindo fechamento do comércio de Apucarana, devido à pandemia do novo coronavírus.

Um grave acidente no começo da tarde do dia 26 de abril, na Avenida Brasil, em Apucarana, matou pai, um homem de 31 anos, e a filha de um ano.
Deixe seu comentário sobre: "Relembre os principais acontecimentos de abril"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.