MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Reino Unido registra menor número de mortes e casos desde setembro de 2020

O Reino Unido registrou sete novas mortes relacionadas à covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O número é o menor desde o 13 de setembro de 2020, e ocorre em um momento em que lojas, academias, cervejarias e cabeleireiros se preparam para reto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2021, 15:40:00 Editado em 11.04.2021, 15:47:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Reino Unido registrou sete novas mortes relacionadas à covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O número é o menor desde o 13 de setembro de 2020, e ocorre em um momento em que lojas, academias, cervejarias e cabeleireiros se preparam para retomar as atividades comerciais no país.

continua após publicidade

Nas últimas 24 horas o Reino Unido registrou 1.730 casos positivos de covid-19, o menor desde 2 de setembro.

Embora a quantidade de casos seja considerada positiva, ela pode ser um reflexo do final de semana, quando os números divulgados costumam ser menores devido aos atrasos na contabilização dos relatórios.

continua após publicidade

A redução na quantidade de casos e mortes pela doença ocorre em um momento em que o Reino Unido acelera sua campanha de vacinação. O número de pessoas que receberam pelo menos a primeira dose do imunizante aumentou em 111.109 pessoas, totalizando 32,1 milhões.

O número de segundas doses distribuídas no sábado foi de 475.230, elevando o número de pessoas que foram totalmente vacinadas para 7,4 milhões. (FONTE: DOW JONES)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Reino Unido registra menor número de mortes e casos desde setembro de 2020"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!