MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Região da USP tem tiroteio e prisão por tentativa de sequestro

Policiais militares foram recebidos com tiros por três suspeitos na Avenida Professor Ernesto de Moraes Leme, perto do câmpus Butantã da Universidade de São Paulo (USP), na zona oeste paulistana. O trio estava perto de dois carros. Segundo informações do

Redação (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 08.11.2022, 21:17:00 Editado em 08.11.2022, 21:23:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais militares foram recebidos com tiros por três suspeitos na Avenida Professor Ernesto de Moraes Leme, perto do câmpus Butantã da Universidade de São Paulo (USP), na zona oeste paulistana. O trio estava perto de dois carros.

continua após publicidade

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma vítima de sequestro foi encontrada dentro do veículo. Também foi achada uma pistola. Posteriormente, pouco após a ação, os suspeitos fugiram a pé e um deles foi localizado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), pois estava baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.

Os envolvidos não tiveram suas identidades reveladas pela Polícia Militar. Dois deles, que escaparam, fugiram a pé em direção à comunidade São Remo, que fica ao lado da universidade. Um dos carros tinha uma placa modificada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Região da USP tem tiroteio e prisão por tentativa de sequestro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!