Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Rede Família Solidária recebe doações em sistema drive-thru

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Rede Família Solidária, da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, promove na sexta-feira (19) e no sábado (20) o Drive-Thru Solidário, das 12h às 20h, no piso de estacionamento G2 do Shopping Mueller, em Curitiba. Podem ser doados alimentos não perecíveis que fazem parte da cesta básica, produtos de higiene e limpeza ou cobertores.

    Além daquelas cadastradas pelos voluntários da Rede Família Solidária, os itens arrecadados serão direcionados para as entidades cadastradas no Nota Paraná ou no aplicativo Paraná Solidário. Outras instituições que não possuem cadastro podem fazer  a inscrição na página da Rede Família Solidária no Facebook, informando o número do CNPJ.  

    Todos os participantes receberão uma muda de flor oferecida pelo Armazém do Jardim e um frasco de álcool em gel doado pela Adega Brasil.

    A coordenadora da Rede Família Solidária, Elaine Esmanhoto, reforça o apelo para que empresas e pessoas físicas doem para ajudar entidades beneficentes prioritárias que acolhem crianças, adolescentes, famílias e deficientes em vulnerabilidade social e pessoal. “Esta é mais uma ação que faz parte das medidas de boas práticas adotadas pela Sejuf neste período intenso de pandemia”.

    Para quem prefere não sair de casa, as doações podem ser feitas no aplicativo Paraná Solidário, pelo whatsapp (41) 99214-3438 ou pela página da Rede Família Solidária no Facebook.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Rede Família Solidária recebe doações em sistema drive-thru"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.