MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Rede de ensino privada da cidade do Rio poderá retomar atividades em 3 de agosto

As escolas privadas do Rio poderão retomar as atividades a partir de 3 de agosto. A definição veio após encontro do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) com representantes das instituições de ensino. A rede pública, por sua vez, não tem data para reto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2020, 16:39:00 Editado em 20.07.2020, 16:43:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As escolas privadas do Rio poderão retomar as atividades a partir de 3 de agosto. A definição veio após encontro do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) com representantes das instituições de ensino. A rede pública, por sua vez, não tem data para retorno das aulas.

continua após publicidade

A informação foi dada pelo próprio Crivella. "Tive um encontro com representantes de escolas privadas, que querem voltar, de forma voluntária, dia 3 de agosto", declarou, ressaltando que cada instituição poderá definir se pretende retomar as atividades ou não. "Voltar de maneira voluntária, seguindo todas as regras da vigilância sanitária."

De acordo com a Prefeitura do Rio, o retorno da rede privada será "facultativo a professores, funcionários e pais de alunos que assim desejarem".

continua após publicidade

O retorno às aulas da rede pública, por sua vez, ainda não tem data definida. "A escola pública nós vamos debater esta semana, e eu não sei o que vai ser decidido", disse Crivella.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Rede de ensino privada da cidade do Rio poderá retomar atividades em 3 de agosto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!