A primeira semana de julho começou fria na capital paulista e deve seguir assim. Segundo o Climatempo, a temperatura cairá ainda mais nesta terça, 4, com mínima de 9ºC e máxima de 21ºC. Até então, o recorde de temperatura média mínima no ano foi de 9,8°C, em 16 de maio.
Na sexta-feira, 7, a temperatura sobe um pouco, ficando entre 12ºC e 26º. Fará sol, sem nuvens, até sábado, 8. No domingo, 9, as nuvens aumentam pela manhã e pode haver pancadas de chuva durante e tarde e a noite.
No interior do Estado, a tendência se mantém, mas a temperatura é um pouco maior e não chove em nenhum dia da semana. Campinas terá temperatura mínima de 10ºC e máxima de 24ºC nesta terça, enquanto São José do Rio Preto registrará entre 14ºC e 27ºC.
Em Bauru e Marília, mínima e máxima são de 10ºC e 26ºC, respectivamente, nesta terça. A mesma mínima é prevista para Ribeirão Preto, com máxima de 27ºC.
No litoral, há previsão de chuva no domingo, em Guarujá, Itanhaém e Ilhabela. A mínima é de 16ºC e máxima de 26ºC no sábado.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Deixe seu comentário sobre: "Recorde de frio do ano na cidade de SP deve ocorrer nesta terça"