MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Record exibirá entrevista com Vinicius Gritzbach, morto a tiros no aeroporto de Guarulhos

Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, empresário delator do PCC que foi assassinado no Aeroporto de Guarulhos na última sexta-feira, 8, deu uma entrevista à TV Record no último mês de fevereiro. O material, conduzido por Roberto Cabrini, será reprisado na noi

Redação O Estado de São Paulo (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação O Estado de São Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 10.11.2024, 07:30:00 Editado em 10.11.2024, 07:35:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, empresário delator do PCC que foi assassinado no Aeroporto de Guarulhos na última sexta-feira, 8, deu uma entrevista à TV Record no último mês de fevereiro. O material, conduzido por Roberto Cabrini, será reprisado na noite deste domingo, 10, no Domingo Espetacular.

continua após publicidade

Em alguns trechos, Gritzbach alegava ser uma "pessoa do bem" e negava seu envolvimento com crimes. Cabrini, em determinado momento, questiona: "Você teme ser assassinado?". Confira no vídeo abaixo:

O Domingo Espetacular vai ao ar na Record entre 19h30 e 23h neste domingo, 9.

continua após publicidade

Quem era Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, morto no Aeroporto de Guarulhos

Gritzbach estava no centro de uma das maiores investigações feitas até hoje sobre a lavagem de de dinheiro do PCC na região do Tatuapé. Sua trajetória está associada à chegada do dinheiro do tráfico internacional de drogas ao crime organizado.

Em abril, ele firmou um acordo de delação premiada com a Justiça. Em reação, a facção colocou um prêmio de R$ 3 milhões por sua 'cabeça'.

Gritzbach era um jovem corretor de imóveis da construtora Porte Engenharia quando conheceu o grupo de traficantes de drogas de Anselmo Bechelli Santa Fausta, o Cara Preta. Foi a acusação de ter mandado matar Cara Preta, em 2021, além de seu segurança, Sem Sangue, que motivou uma sentença de morte contra ele, decretada pela facção.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Record exibirá entrevista com Vinicius Gritzbach, morto a tiros no aeroporto de Guarulhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!