MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Receita pega 662 kg de cocaína em carga de argamassa no Porto de Santos (SP)

Agentes da Alfândega da Receita Federal apreenderam 662 quilos de cocaína no Porto de Santos, no litoral paulista, durante fiscalização de rotina nesta terça-feira, dia 21. A droga estava escondida em uma carga de argamassa prestes a ser exportada ao Port

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2020, 09:14:00 Editado em 22.07.2020, 09:20:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agentes da Alfândega da Receita Federal apreenderam 662 quilos de cocaína no Porto de Santos, no litoral paulista, durante fiscalização de rotina nesta terça-feira, dia 21. A droga estava escondida em uma carga de argamassa prestes a ser exportada ao Porto de Antuérpia, na Bélgica, mas foi selecionada para conferência e detectada por um cão farejador.

continua após publicidade

"Houve indicação positiva para presença de drogas do cão de faro da Receita Federal, aumentando as suspeitas", informou a assessoria de comunicação da Alfândega do porto. Os agentes, então, inspecionaram os sacos e encontraram a cocaína armazenada em tabletes.

A carga interceptada foi entregue à Polícia Federal (PF), que prosseguirá com as investigações para chegar aos envolvidos no tráfico internacional. Em 2020, a Alfândega de Santos já apreendeu mais de 11 toneladas da droga - cerca de 40% de toda a cocaína apreendida pela Receita Federal no Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Receita pega 662 kg de cocaína em carga de argamassa no Porto de Santos (SP)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!