Receita Federal apreende 853 kg de cocaína em carga de proteína de soja - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Receita Federal apreende 853 kg de cocaína em carga de proteína de soja

    Receita Federal apreende 853 kg de cocaína em carga de proteína de soja
    Foto por Receita Federal / Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.01.2021, 12:20:36 Editado em 19.01.2021, 12:20:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma equipe da Alfândega da Receita Federal apreendeu 853 kg de cocaína escondidos em uma carga de exportação em Santos, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (18). A apreensão ocorreu em um carregamento de proteína concentrada de soja, destinado ao porto de Roterdã, na Holanda.

    Conforme a Receita Federal, durante a fiscalização das cargas, o cão de faro da Alfândega de Santos sinalizou positivamente para a presença de drogas. O material apreendido foi entregue à Polícia Federal, que acompanhou a operação a partir da localização da cocaína.

    A PF prosseguirá com as investigações a partir das informações fornecidas pela Receita Federal. Só neste ano, a Receita Federal apreendeu no Porto de Santos 1.523 kg de droga. Na maior parte das apreensões, a droga foi encontrada dentro de contêineres que seriam enviados para a Europa.

    Fonte: IstoÉ

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Receita Federal apreende 853 kg de cocaína em carga de proteína de soja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.