MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Receita e PF pegam 1,6 tonelada de cocaína em carga de gengibre no Porto de Natal

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu cerca de 1,6 tonelada de cocaína no Porto de Natal. A droga estava camuflada numa carga de gengibre, que tinha como destino o porto de Roterdã, na Holanda.A apreensão ocorreu na tarde da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2021, 11:06:00 Editado em 30.11.2021, 11:12:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu cerca de 1,6 tonelada de cocaína no Porto de Natal. A droga estava camuflada numa carga de gengibre, que tinha como destino o porto de Roterdã, na Holanda.

continua após publicidade

A apreensão ocorreu na tarde da segunda-feira, 29.

A PF vai instaurar um inquérito policial para aprofundar as investigações e identificar os responsáveis pela ação criminosa.

continua após publicidade

Os tabletes da droga foram encontrados escondidos em caixas e, após serem contabilizados, foram encaminhados para as formalidades legais de apreensão na Superintendência da Polícia Federal, onde ficarão armazenados em um depósito.

A cooperação entre as duas instituições para a apreensão utilizou tecnologia, scanner, técnicas de análise, gerenciamento de risco e emprego de cães farejadores da PF.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Receita e PF pegam 1,6 tonelada de cocaína em carga de gengibre no Porto de Natal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!