MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ramos: ainda não há resposta da Embaixada dos EUA sobre pedido de avião para AM

O deputado Marcelo Ramos (PL-AM) cobrou a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil sobre o fornecimento de uma aeronave para transporte de oxigênio até Manaus. O governo brasileiro pediu ajuda aos EUA para tentar socorrer a rede de saúde de Manaus após o es

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2021, 11:04:00 Editado em 18.01.2021, 11:12:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado Marcelo Ramos (PL-AM) cobrou a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil sobre o fornecimento de uma aeronave para transporte de oxigênio até Manaus. O governo brasileiro pediu ajuda aos EUA para tentar socorrer a rede de saúde de Manaus após o estoque de oxigênio acabar em vários hospitais da capital do Amazonas.

continua após publicidade

Segundo Marcelo Ramos, ainda não houve resposta das autoridades norte-americanas. O apelo foi feito durante coletiva de imprensa do deputado Arthur Lira (PP-AL), candidato à presidência da Câmara, nesta segunda-feira, 18. Em mensagem publicada nas redes sociais no domingo, 17, Ramos comparou o apelo ao envio de oxigênio da Venezuela para o Amazonas.

"Como é a vida. Nenhuma resposta até hoje da Embaixada Americana sobre a cessão da aeronave para transporte de oxigênio e o embaixador Alberto Castelas da Embaixada da Venezuela acaba de me comunicar e enviar vídeo dos caminhões com oxigênio saindo da Venezuela rumo a Manaus. Obrigado, Venezuela!"

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ramos: ainda não há resposta da Embaixada dos EUA sobre pedido de avião para AM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!