Raio interrompe casamento, após noivo citar 2020; veja vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SUSTO

Raio interrompe casamento, após noivo citar 2020; veja vídeo

Após noivo citar ano de 2020 em casamento, raio cai e vídeo viraliza
Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um vídeo gravado em uma cerimônia de casamento viralizou nas redes sociais. O casamento de Denice e Aaron Sawitsky aconteceu em 20 de agosto em um lago de Massachusetts, nos Estados Unidos. No momento dos votos  quando o noivo resolveu citar o ano de 2020 um raio com um alto estrondo caiu logo em seguida.

"Vamos encarar os fatos, 2020 não tem sido o melhor ano",  disse Aaron segundos antes de ser interrompido pelo estrondo do raio.

Apesar do susto, Aaron e Denice não viram o raio como um mau presságio e terminaram seus votos. O casal já havia adiado o casamento quatro vezes em meio ao surto de Covid-19.

Segundo o site americano Daily News, o momento foi registrado por um primo do noivo. O vídeo, publicado no Instagram do próprio noivo. 

Deixe seu comentário sobre: "Raio interrompe casamento, após noivo citar 2020; veja vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.