MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Rainha Elizabeth II se solidariza com vítimas da tragédia em Petrópolis

Assim como diversas autoridades nacionais e internacionais, a rainha Elizabeth II, do Reino Unido, também se solidarizou nesta segunda-feira, 21, com as vítimas da tragédia em Petrópolis. As fortes chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro deixaram ao me

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2022, 16:33:00 Editado em 21.02.2022, 16:41:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Assim como diversas autoridades nacionais e internacionais, a rainha Elizabeth II, do Reino Unido, também se solidarizou nesta segunda-feira, 21, com as vítimas da tragédia em Petrópolis. As fortes chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro deixaram ao menos 176 pessoas mortas, além de pelo menos 930 pessoas desabrigadas. Foi o desastre com o maior número de vítimas na história da cidade.

continua após publicidade

Por meio do perfil no Twitter, The Royal Family, a monarca enviou uma mensagem de condolências ao povo brasileiro, enquanto continua exercendo suas tarefas oficiais depois de ter sido testada positivo para a covid-19.

"Estou profundamente triste ao saber da trágica perda de vidas e destruição causada pelas terríveis inundações no Brasil", publicou.

continua após publicidade

A rainha também se solidarizou com as pessoas que atuam no resgate de vítimas e na recuperação da cidade fluminense, que ainda tem vias bloqueadas e imóveis destruídos.

"Meus pensamentos e orações estão com todos aqueles que perderam suas vidas, entes queridos e lares, assim como os serviços de emergência e todos aqueles que trabalham para apoiar os esforços de recuperação", disse.

Clique aqui

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Rainha Elizabeth II se solidariza com vítimas da tragédia em Petrópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!