Quem era o casal que morreu com bebê em carro arrastado em SC
Empresários do ramo imobiliário e filha de 1 ano estavam em veículo levado pela força da água em Palhoça nesta terça (9)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
As três vítimas fatais encontradas dentro de um carro arrastado pelas chuvas em Palhoça, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, foram identificadas nesta terça-feira (9). Trata-se de Makendy Bernard, de 32 anos; Michelaine Francique Bernard, de 37; e a filha do casal, a bebê Kettely Dominique Bernard, de um ano.
LEIA MAIS: Casal e bebê morrem após carro ser arrastado por enxurrada em SC
A tragédia ocorreu na manhã desta terça, no bairro São Sebastião, onde a família residia. Segundo informações preliminares, o veículo em que estavam, uma Land Rover, foi arrastado pela força da enxurrada no momento em que tentavam atravessar a estrutura de um viaduto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os ocupantes não resistiram.
Quem eram as vítimas
O casal de empresários atuava no setor imobiliário e era proprietário de uma empresa localizada no bairro Bela Vista, também em Palhoça. Em nota oficial, a equipe da imobiliária confirmou o falecimento dos sócios e da criança.
Mackendy era natural do Haiti, enquanto Micheline era da República Dominicana. De acordo com registros em redes sociais, eles haviam se casado em 2023.
TNOnline TV
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline